Atendimento:
Politica de devolução de troca

Condições para troca ou devolução:

A equipe DoYou Shopp está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos o produto avendo estrago, após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O que fazer para solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para doyoushopp@outlook.com e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Receba novidades